quarta-feira, 24 de junho de 2015

CHAPADINHA : Polícia prende Homem suspeito de tráfico de drogas

Jocival Matias Rolim Neto
Na noite do último dia (20), por volta das 23:00 horas foi preso em flagrante pelo crime de trânsito e suspeito de tráfico de drogas Jocival Matias Rolim Neto, de 21 anos.
Durante operação do 16° Batalhão foram feitas abordagens a veículos suspeitos, quando foi abordado um veículo modelo Vectra com três indivíduos, dois deles menores de idade, o automóvel de propriedade de Jocival Matias Rolim Neto, no momento sendo conduzido por um dos menores.
Veículo que andavam os suspeitos
De imediato foi dado voz de prisão em flagrante a Jocival, por ter entregue a direção do veículo para um menor de idade dirigir, crime do Código de Trânsito Brasileiro citado no artigo 310.
No decorrer da abordagem foi encontrado substâncias similar a entorpecentes no veículo e dinheiro trocado. Na busca pessoal foi encontrado grande quantidade de substâncias esverdeada similar a maconha na boca de um dos menores o mesmo tentava engolir os papelotes.
Drogas apreendidas
Com os três elementos ainda foram encontrados :
▶ 10 (dez) papelotes de substância similar a maconha;
▶ 02 (duas) pedras de substância similar a cocaína;
▶ 03 (três) celulares;
▶ 01 (um) veículo modelo Vectra; 
▶ 01 (um) bloco de papel ceda para embrulhar maconha;
▶ R$ 277.00 (duzentos e setenta e sete reais).
Materiais apreendidos
Todos os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Chapadinha onde foi lavrado o flagrante. 

Fonte : Blog 16°BPM/Chapadinha

Publicidade









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário