terça-feira, 9 de junho de 2015

Dupla armada invade velório atira no morto e coloca fogo no caixão

Uma Dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocaram fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (08), no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com informações da Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos foi baleado na última quinta-feira (04), ele então foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (05).
Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00:30 horas. De acordo com testemunhas familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado quando dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida eles começaram à atirar no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças, e colocaram fogo no local apesar do susto ninguém ficou ferido as chamas foram controladas pelos familiares.
Na manhã desta segunda-feira (08), vizinho e amigos voltaram ao local para limpar e pintar a igreja. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Ipatinga, durante o enterro parentes da vítima solicitaram a presença de uma viatura da PM para proteger o local.
Investigação. 
Tayron Viana de Souza foi baleado na última quinta-feira (04), no bairro Bom Jardim no mesmo dia a polícia militar fez rastreamento e prendeu um rapaz de 25 anos que confessou a autoria do crime. Ele disse que teria atirado contra Tayron por vingança.

Fonte : G1
Edição : Blog Labareeda Notícias

Publicidade






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário