terça-feira, 16 de junho de 2015

Guardas Municipais denunciam perseguição por parte do atual Comandante da Corporação


O clima de insatisfação dos Guardas Municipais com o atual comandante da corporação é claro e notório dentro da instituição. Nonato que é sub-tenente aposentado da polícia militar do Maranhão é acusado pelos próprios GCM's de práticas de abuso de autoridade com seus subordinados. 

Segundo matéria publicada no Blog Barra Pesada, Nonato estaria elaborando um dossiê contra a sua própria equipe para puni-los. Em contrapartida, os GCM's informaram o blog que já protocolaram 4 processos contra o chefe da GCM por abuso de autoridade.

Na última quinta-feira (11) o vereador Eduardo Sá (PRTB), ferrenho defensor da categoria, em uso da palavra, falou sobre o atual clima na GCM, pediu providência urgente por parte do executivo para solucionar a crise dentro da Instituição e acrescentou que o cargo de comandante da Guarda deveria ser ocupado por uma pessoa gabaritada, com conhecimento da causa, com reconhecimento pelos cargos que ocupou anteriormente, que tenha dialogo com a categoria e que tenha uma graduação e não por uma pessoa que tenha apenas a 4º série do primário, caso do atual comandante.

Enquanto isso, o clima de descontentamento por parte dos GCM's e a arrogância do chefe da GCM inviabiliza um serviço de qualidade, e quem perde? A sociedade chapadinhense.

Fonte : Blog Barra Pesada

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário