terça-feira, 16 de junho de 2015

Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família


Em cumprimento a uma determinação do Governo Federal todos os beneficiários do Programa Bolsa Família devem ficar atentos a notificação para a realização da averiguação e revisão dos dados cadastrais junto ao programa.
Em Chapadinha 2.964 beneficiários devem fazer a averiguação até o dia 29 desse mês para evitarem o cancelamento de seus benefícios.
Já para o procedimento de Revisão 2.879 beneficiários devem atualizar seus dados até o mês de novembro desse ano, caso contrário terão seus benefícios bloqueados a partir de Janeiro de 2016. Essa revisão deve ser feita de dois em dois anos.
Portanto é para todos que fizeram o procedimento em 2013. A preocupação da prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de assistência Social, é evitar que milhares de famílias percam o benefício.
Pois até agora por falta de informações corretas e após o cruzamento de dados, feito pelo sistema do Governo Federal 345 benefícios foram bloqueados e 55 foram cancelados.
Até esse mês de junho Chapadinha conta com 12.260 beneficiários ativos junto ao programa.
Os beneficiários que estão na pendência de Averiguação ou Revisão, devem procurar a Secretária de Assistência Social, localizada na rua Estudante Bernardo Martins - bairro São José (Próximo a quadra do FAC).

Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário