sexta-feira, 1 de maio de 2015

FUTEBOL : ATENÇÃO TORCEDOR CHAPADINHENSE O "GALO DA CHAPADA" ESTÁ VOLTANDO.

Foto : Arquivo
Você se lembra das belas tardes de domingo no Estádio Lucílio Frazão, quando íamos ver o nosso Galo da Chapada jogar contra os grandes clubes do Maranhão? Se sua resposta é sim. Então se prepare pois o Chapadinha Futebol Clube - CFC, está voltando para alegrar nossas tardes de domingo.
Uma reunião foi realizada na noite de ontem (30) no Auditório do Hotel Chapadinhense para tratar de assuntos relacionados à volta do Chapadinha Futebol Clube, o nosso eterno "Galo da Chapada". Para o cenário futebolístico do Maranhão.
A reunião contou com a presença de várias autoridades e de torcedores que sempre acompanharam o Galo da Chapada e que se emocionaram com o anúncio da volta do Chapadinha Futebol Clube.
Torcedores que foram prestigiar a reunião
Dentre as autoridades presentes estiveram : Major Edvaldo Mesquita, Major Gláuber, os Deputados Estaduais Levi Pontes e Paulo Neto, os Vereadores Nonato Baleco e Eduardo Braga entre outros. 
 Major Edvaldo Mesquita. 
 Major Gláuber. 
 Dep. Levi Pontes, Paulo Neto e demais autoridades. 
 Sec. de Articulações Política do Estado Ir. Gomes. 
Sec. de Esporte Herasmo Nunes. 
O Empresário e torcedor fanático do Galo da Chapada. Barra do Corda proprietário da Malharia EGGOS, que produz material esportivo, garantiu o patrocínio de todo o uniforme do time, inclusive já até apresentou o modelo para todos que estavam presente na reunião.
 Empresário Barra do Corda.

O deputado Levi Pontes, garantiu dar total apoio ao retorno do time, Levi e Paulo Neto disseram ainda que estão abertos para dialogar com a prefeita Ducilece Belezinha, afim de também receber o apoio do poder Executivo para o time que levará o nome de Chapadinha cada vez mais longe e quem sabe um dia poder ser considerado um dos grandes clubes do Maranhão.
Na reunião foi formada uma comissão de 10 pessoas para avaliarem os nomes que poderão participar da nova diretoria que será votada na próxima sexta-feira (08), na câmara municipal de vereadores às 19:30h.

Publicidade.














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário