quarta-feira, 13 de maio de 2015

PROCESSO SELETIVO : Sejap divulga lista dos aprovados

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEJAP), divulgou na tarde desta quarta - feira (13), o resultado final dos candidatos classificados e aprovados para contratação temporária de Auxiliar de Segurança Penitenciária com formação de cadastro de reserva para as unidades Prisionais de Chapadinha e Itapecuru.
A secretária agora convocará o quantitativo de candidatos de acordo a ordem de classificação e da necessidade da Unidade Prisional.
Os aprovados serão lotados nas unidades prisionais de :
▶ Codó 20 vagas
▶ Itapecuru 20 vagas
▶ Balsas 30 vagas
▶ Pinheiro 30 vagas
▶ Pedreiras 35 vagas
▶ Açailândia 35 vagas
▶ Davinópolis 35 vagas
▶ Caxias 40 vagas
▶ Timon 40 vagas
Chapadinha 45 vagas
▶ Coroatá 60 vagas
▶ Imperatriz 80 vagas
Para a região metropolitana de São Luís são 450 vagas disponíveis. Segundo o governo, os aprovados no seletivo substituirão os funcionários terceirizados até a realização de concurso público.
REMUNERAÇÃO
A remuneração será no valor de R$ 1.500.00 (um mil e quinhentos reais), composto pelo subsídio da categoria acrescida das vantagens pecuniárias permanentes ou temporária estabelecidas em lei.
JORNADA DE TRABALHO
A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão a ser estabelecida de acordo com a necessidade do serviço conforme definição da unidade prisional em que o contratado será lotado.

Publicidade 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário