domingo, 17 de maio de 2015

Guardas Municipal de Chapadinha Pedem Exoneração de seu atual Comandante

Sempre foi de conhecimento de toda sociedade que o relacionamento entre os Guardas Municipais e o atual Comandante o senhor Raimundo Nonato do Nascimento. Popularmente conhecido por "Tenente Nonato" nunca foi dos melhores, mais o que era ruim ficou ainda pior depois de uma entrevista concedida em uma rádio local pelo Comandante da Guarda.
Onde o mesmo falou que os GCM, eram totalmente incompetente e despreparado, denegrindo a imagem da instituição e de todos os guardas.
Em resposta ao desrespeito e em repúdio ao atual comandante,  os Guardas elaboraram um abaixo assinado pedindo providência junto a prefeita Ducilene Belezinha, alegando abuso de autoridade e má administração, o documento também foi encaminhado para a câmara de vereadores.
E já na sessão desta última quinta-feira (14), o vereador Eduardo Braga saiu em defesa da guarda comprometendo-se a forma uma comitiva para tratar com a prefeita sobre esse assunto.
Quem também saiu em defesa dos guardas municipais foi o vereador Ir. Carlos e foi bem claro em suas palavras, ele que assim como o Sub-tenente Raimundo Nonato serviu a PM do Maranhão, falou Que ele (Tenente Nonato) já tinha passado por vários municípios da região afirmando que muitas pessoas não gostam de sua pessoa, por sua arrogância e prepotência e que a guardar não é despreparada como ele falou na rádio, o vereador falou ainda que despreparado é ele pois não possui nem o primeiro grau de instrução".
Agora só nós resta esperar para ver que providência a prefeita vai tomar afim de resolver essa situação.
Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário