segunda-feira, 4 de maio de 2015

MORADORES DO BAIRRO CAMPO VELHO DENUNCIAM PRECARIEDADE DO CHAFARIZ

Mais uma vez os chafarizes de nossa cidade volta a ser alvo de denúncias de moradores, desta vez são os moradores do bairro Campo Velho que denunciam a precariedade que se encontra o chafariz do bairro e o abandono por parte do Poder Público Municipal, ao único chafariz que abastece água aquela comunidade.

Que se encontra com as torneiras amarradas por borrachas, mato por todo lado e uma telha brasilite sendo usada como tampa para a caixa d'agua. Os moradores falam que tiveram que improvisar uma tampa para a caixa pois os urubus estavam usando o local como bebedouro.



Um morador que pediu para não ter seu nome identificado com medo de represália disse "Isso é uma vergonha estamos no terceiro ano de mandato dessa prefeita e nem sequer as cores do chafariz ela mandou mudar. A casa do super secretário Aluísio é a 500 metros daqui vai lá ver se não tem um poço artesiano em perfeito estado, sem falar que apesar dele morar na mesma rua ela mandou passar o asfalto só na frente da casa dele" Concluiu.
Esperamos que a "Competência Administrativa". Consiga revolver esse problema que parece não ter solução. Quem não se lembra do susto que passaram os moradores do bairro Santa Luzia quando a caixa d'gua desabou pela terceira vez derrubando parte do telhado de duas resistências ocorrido no dia 11 do mês passado.
Publicidade. 













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário