terça-feira, 12 de maio de 2015

CHAPADINHA : Jovem é baleado durante tentativa de assalto

Foto Ilustrativa 
Na tarde desta segunda feira, aconteceu uma tentativa de assalto na estrada dos Tinguins, saída de Chapadinha para a zona rural, que por pouco não resultou em morte.

O Jovem identificado como James Sousa Pereira, 18 anos, sofreu uma tentativa de assalto, e ao tentar reagir foi alvejado com tiro de armas de fogo na altura do pescoço. 

Segundo informações colhidas pelo titular do Blog, junto a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O jovem teria sido abordado por dois elementos que tentaram tomar a moto que ele trafegava, e não conseguido atentaram contra a vida do mesmo.

Logo em seguida os dois evadiram se do local, tomando rumo ignorado, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) onde recebeu atendimento médico, e logo em seguida foi encaminhado para São Luís, há suspeita de que o projétil tenha atingido a medula. Ele tava consciente.     
A jovem é do povoado Atoleiro Município de Buriti, a polícia não soube informar se ele estava indo ou vinha para a cidade. 

Blog do Alexandre Cunha

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário