segunda-feira, 4 de maio de 2015

Futebol : Jogador Chapadinhense é Campeão Pernambucano de 2015

A equipe do Santa Cruz sagrou-se Campeão Pernambucano de 2015, ontem (03) ao derrota o time do Salgueiro por 1 x 0. E esse título tem um sabor todo especial aos Chapadinhenses pois no atual elenco do Santa joga o jovem atleta Chapadinhense Glláwcyo de 19 anos de idade que é filho da professora Aline Almeida com o PM Gláucio.

Gláucinho como é mais conhecido em Chapadinha está no Santa Cruz deste o ano passado, quando jogou o sub-20 e após se destacar entre os demais jogadores, subiu para o time profissional e já em sua primeira decisão é campeão mostrando assim ser um verdadeiro pé quente. Quem conhece esse garoto sabe de sua persistência e superação para que seu sonho de ser Jogador profissional de Futebol se tornasse real.

Hoje todos nós que moramos em chapadinha devemos nos sentir orgulhosos pela conquista desse garoto de apenas 19 anos de idade, mais que já leva o nome de Chapadinha ao lugar mais alto de um dos principais campeonatos do Brasil.
Aos nossos amigos Aline e Gláucio, pais de Glláwcyo nossos parabéns e tenha a certeza que essa foi apenas a primeira de mutas conquistas que ainda irão.
Publicidade. 

  





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário