terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUSPENSE NO AR : VIDENTE PREVÊ QUEDA DE AVIÃO AMANHÃ DIA 26 EM SÃO PAULO PREMUNIÇÃO PREOCUPA AGÊNCIA AÉREA TAM.


"Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas".
                                                             Jucelino Nóbrega da Luz.
Segundo o vidente Jucelino Nóbrega da Luz o mesmo que previu a morte do candidato a presidente Eduardo Campo, o dia 26 de Novembro entrará para a história da viação brasileira mas de modo trágico, pois segundo o mesmo um trágico acidente aéreo irá acontecer nesta data na cidade de São Paulo onde morrerá centenas de pessoas.
Jucelino Nóbrega é conhecido mundialmente por causa do alto índice de acerto em suas previsões e por sempre registrar em cartório todas as suas premunições. É justamente isso que mais preocupa a Agência de Transporte Aéreo TAM, pois estar previsto para amanhã dia 26 de novembro a queda de um avião algo já registrado em cartório desde o dia 26/07/2005 Veja abaixo:
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz diz ter registrado em cartório, em 2005, um documento no qual prevê um acidente com o voo TAM JJ3720, que parte de São Paulo para Brasília. Segundo ele, o avião apresentará problemas técnicos e se chocará contra um prédio na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Campinas – em um dos edifícios da região.


Com Medo TAM Altera Número de Voo.
TAM altera número de voo após 'premonição' de vidente.

Homem alega ter registrado em cartório previsão sobre queda de avião da companhia na próxima quarta-feira. Aeronave partirá de São Paulo para Brasília


TAM alterou número de voo após vidente prever acidente aéreo envolvendo o avião JJ3720

Confira abaixo a previsão de Jucelino sobre a morte de Eduardo Campos:
Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
veja abaixo a carta


                                           Carta escrita a 09 anos antes do acidente.

                                           Publicidade.
                             Vai ser Imperdível dia 25 de Dezembro. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário