terça-feira, 11 de novembro de 2014

CHAPADINHA COMEÇA O DIA REGISTRANDO MAIS UM ACIDENTE.

Blog Labareeda Notícias - Terça - feira 11 de Novembro de 2014.


A terça-feira em chapadinha começou com grande congestionamento no centro da cidade causado por uma batida entre dois carros agora a pouco por volta de 07:30h enfrente a clínica da Dr. Geisa o que fez com que o trânsito ficasse lento na via que liga centro prefeitura.



O motivo da batida segundo o motorista do celta preto que faz viagens de Buriti a Chapadinha transportando pessoas teria sido culpa do motorista que vinha logo atrás pois no momento em que ele parou para seus passageiros caíssem logo veio uma batida na traseira quebrando o sinal de alerta e amassando o para-choque traseiro.
Já o outro motorista que estava em uma F1000 de propriedade de uma casa de material de construção falou que os freios do carro teriam falhados ocasionando assim a batida.
Apesar de o trânsito fica bastante complicado nem uma autoridade (Polícia , Guarda Municipal ou Agente de Trânsito), apareceram no local para fazer a perícia e saber realmente te quem teria sido a culpa então os dois envolvidos resolveram amigavelmente entrar em acordo ainda no local. 

                                                     Publicidade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário