segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER : PREFEITA BELEZINHA ENVIA PARA A CÂMARA DE VEREADORES PROJETO PARA COBRAR IPTU EM CHAPADINHA.


A sessão desta Segunda- feira (17) na câmara dos vereadores de chapadinha apesar de ter comparecido apenas oito vereadores foi bem acirrada entre os vereadores de oposição e os da base aliada da prefeita Belezinha, tudo por conta de um projeto de Lei enviado pela prefeita para a Câmara de vereadores.
O projeto visa atualizar o Código Tributário do Município, o que significa aumentar os impostos para os trabalhadores do município. E ninguém será isento dos impostos pois na lista dos relacionados vão desde Mototaxista a Motel.( Taxista, Locadoras, Imobiliária, Oficinas, Funerárias, Casas de Show, Lojas entre outros.)
O projeto ainda não foi aprovados pelos vereadores, mais caso venha a ser vai pesar e muito no bolso tanto dos grandes quanto dos pequenos comerciantes de chapadinha. Olha só que ironia do destino logo os comerciantes que foram responsáveis por 90% da eleição da atual gestora municipal.
No mesmo projeto está incluído o pagamento do IPTU que é ( Imposto Predial e Territorial Urbano) não é a primeira vez que a cobrança do IPTU em chapadinha causa discórdia entre os moradores  na época do Ex-prefeito Magno Bacela chegaram até a ser distribuídos alguns carneis mas quase ninguém pagaram e logo acabou a cobrança. Principalmente por causa das péssimas condições das ruas e avenidas da cidade.
Como bem disseram os vereadores Eduardo Braga e Nonato Baleco, ao governo municipal não é só distribuir carneis de cobrança do IPTU , o governo tem também que melhorar as condições das ruas , avenidas, praças,e iluminação da cidade.
O presidente da casa Nonato Baleco propôs uma audiência publica com a sociedade para saber o que todos acham desta situação que a prefeita Belezinha quer que seja aprovada o mais rápido possível, já a vereadora Márcia Gomes que compõe a base da prefeita acha desnecessária pois segundo a mesma a câmara tem o poder de escolher o que é certo ou errado, podendo assim definir o que aprova ou desaprova no projeto deixando o que acha ser certo e retirando o que for errado.
Confira algumas cópias do projeto que foi enviado a câmara e que tramita na mesa diretora.






                                              Publicidade.

                              Aguarde vem aí dia 06 de Dezembro a nova loja.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário