segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MÊS DE NOVEMBRO CHEGA TRAZENDO CONSIGO MUITA VIOLÊNCIA , DOR , E COMOÇÃO AOS CHAPADINHENSES.

O mês de Novembro tradicionalmente tem em seus primeiros dias um sentimento de dor, lembranças e muita comoção devido o dia de finados, lembrado sempre no dia 02 de Novembro dia este que familiares e amigos aproveitam para fazer a tradicional visita aos túmulos de seus entes-queridos para acender velas e rezar por suas almas.


                                                         Valdênia Lima.
Mais este 02 de Novembro de 2014 ficará para sempre na História de chapadinha não pela, á tradicional visita aos cemitérios, mas por o alto índice de violência, dor e tristeza que marcaram essa data. Logo nas primeiras horas da manhã por volta das 5:30h a população foi surpreendida com a triste notícia da morte da jovem Valdênia Lima de 21 anos, que segundo informações se encontrava em um Balneário da cidade acompanhada de alguns amigos e de seu esposo com quem estava apenas há um mês casada.
                                                            Valdênia Lima e seu esposo Lucas.
Ainda no Balneário seu esposo conhecido por Lucas teria se envolvido em uma discussão com uma outra pessoa, foi então que a jovem Valdênia teria decidido ir embora do local com uma amiga em uma moto. Após alguns minutos Lucas teria saído a procura de Valdênia e uma terceira pessoa também teria saído do local supostamente um Homem no qual Lucas já tinha tido uma discussão.
No trajeto de volta pra chapadinha a jovem foi atropelada por um carro e veio a óbito ainda no local ainda não se sabe de certo quem teria atropelado Valdênia, mas seu próprio esposo Lucas tá sendo suspeito de ter cometido o crime uma vez que ele mesmo levou a jovem até o Hospital Antonio Pontes de Aguiar e em seguida evadiu-se do lugar sem prestar nem uma informação.
A Policia Civil esta averiguando o caso.

TENTATIVA DE ASSASSINATO.
Poucas Horas depois por volta de 7:00 horas a Policia Militar foi informada de uma tentativa de assassinato no bairro São José, contra o Mototaxista Cláudio dentro da sua própria casa com uma facada no peito desferida por uma mulher que segundo Cláudio se trata de uma amiga sua.
Quando a PM chegou ao local foram obrigados a derrubar a porta para entrar no apartamento onde o casal se encontravam e encontrou os dois brigões todos ensaguentados.

                                                                 Imagem ilustrativa.
                                                              






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário