segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MORADORES DA TRAV. JOÃO DE DEUS NO BAIRRO CAMPO VELHO SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SERVIÇOS MAU FEITO PELA PREFEITURA DE CHAPADINHA.



O período chuvoso ainda nem chegou mas já causa preocupação nos moradores das ruas Trav. João de Deus e Rua da Faixa no bairro campo velho que ficou intrafegável após a chuva que caiu na madrugada de sábado pra domingo em Chapadinha.
Segundo os mesmos tudo por conta de uma terraplanagem realizado na Trav. Antônio Lobo Neto que ficou muito alto e está obstruindo a passagem da água das chuvas causando uma grande poça de lama na Trav.João de Deus.
Ainda de acordo com moradores na época que as máquinas da prefeitura estavam trabalhando realizando a terraplanagem eles teriam perguntado já prevendo a atual situação se o mesmo serviço seria feito nas ruas da Faixa e Trav. João de Deus mais o encarregado da obra teria dito que as ruas não estavam no projeto.
Entenda o caso e o medo dos moradores.

                                      
A Trav. João de Deus fica entre as ruas João de Deus e Trav. Antônio Lobo Neto a primeira já a muito tempo é calçada e também é de onde vem a maior quantidade de água e agora com o serviço feito na segunda rua a trav. João de Deus Ficou ilhada. O maior medo dos moradores é quando o inverno chega pois sem ter pra onde a água escoar corre o risco de invadir as casas principalmente da rua da Faixa que é uma travessa sem saída.
                       
Revoltados os moradores já começaram a ensaiar as primeiras manifestações de protesto com cartazes.


" queremos que o secretário de obras venha ver de perto a nossa situação e procure resolver o quanto antes pois quando o inverno chegar não vamos poder nem sair de nossas casas" concluiu uma moradora que pediu para não  ser identificada.




                                             Publicidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário