quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BOMBA: PROGRAMA "MEU PRIMEIRO EMPREGO" DÁ CALOTE EM JOVENS CHAPADINHENSE.


Um grupo de jovens que trabalharam no programa " Viva Meu Primeiro Emprego", procuraram o Blog Labareeda Noticias para denunciar o não pagamento de seus salários durante os três meses que prestaram seus serviços á empresas locais.
Os mesmos relataram que foram contratados através do SINE, por um período de 90 dias (três meses), podendo ser ou não efetivados por tais empresas, sendo que os 90 dias seriam pagos pelo o Governo do Estado do Maranhão.


Mais até hoje ainda não receberam seus vencimento que deveria ser pago todo final de mês e nem foram contratados por essas empresas.
Os Jovens temem que, com o fim da atual Administração da Governadora Roseana Sarney os três meses de trabalho fiquem perdidos.
Os mesmos alegam já ter procurado a Coordenadora do Programa em chapadinha, Fernanda Gomes Teixeira para melhores esclarecimentos mais a mesma nunca dá uma resposta concreta de como resolver esta situação e pede apenas que os jovens retirem seus extratos e levem até ela e que esperem até o próximo dia 30.
Só nos resta lamentar por essa triste realidade de um programa que tem como finalidade a Inclusão dos Jovens no mercado de trabalho mas que agora corre o risco de não receber por seus serviços prestados.
Confira os nomes dos jovens que procuram o blog e que ainda não receberam seus salários:
* Bruna Silva Costa.
* Gislane dos Santos Silva.
* Jonathan Lima Costa.
* Natália Holanda Diogo.
Segundo informações ainda existe outros jovens com essa mesma situação.

                                       Publicidade !!!

                  Aguarde vem aí dia 06 de Dezembro a nova loja.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário