quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VÂNDALOS IMPÕE TERROR NA BR 222 EM CHAPADINHA.

Antigo Bar do Socorro.

Moradores vizinho ao Bar que por muito tempo ficou conhecido como "Bar do Socorro" que fica localizado nas margens da BR 222. Procuraram o Blog para denúncia que no local do antigo bar, que hoje se encontra fechado estaria servindo de abrigo para alguns viciados e como ponto de venda de roubo e Drogas. Segundo uma testemunha que pediu para não ter seu nome revelado disse "eles passam toda á noite usando drogas no local, e praticando alguns roubo a mão armada com pessoas que passam pelo local com o uso de arma branca".

Também é comum brigas e até disparos de armas de fogo deixando assim toda vizinhança amedrontada. Na manhã desta Quinta-feira  (21) por volta dás 05:00 horas mais uma confusão foi registrada onde segundo relatos um Elemento conhecido como "Kilan" teria tentado entrar em dois estabelecimento comercial localizado na BR 222, e por não ter conseguido saiu quebrando o que estava pela frente chegando a rebentar um Trailer de Lanches.


                                              Trailer de Lanche.
Também relataram que a BR 222 no perímetro que se estende do Posto Vemasa até o bar conhecido como Bar do Zezé estaria virando uma verdadeira cracolândia. o Blog esteve no local citado e constatou que realmente é comum ver usuários de droga na BR 222 no perímetro citado nessa reportagem principalmente no período noturno.

                                                       Local completamente abandonado.
                                                          Portas e Janelas arrebentadas.

Uma preocupação não somente para os vizinhos como também para toda a cidade tendo em vista que próximo ao local estão previsto para receber duas grandes obras o Supermercado Mateus e a tão sonhada Rodoviária.
Devido a grave denúncia seria interessante que as autoridades competentes tomasse conhecimento do fato e tomasse alguma medida afim de solucionar a situação que se encontra o local a vizinhança agradece.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário