segunda-feira, 11 de agosto de 2014

07 VEREADORES NEM UM PROJETO,E CLIMA QUENTE TUDO ISSO FOI O QUE ACONTECEU NA CESSÃO DE HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAPADINHA.

                         "Frase do dia na cessão você é um vereador xerocado diz Marcelo"
Falta de respeito com o povo de Chapadinha.
Desde que os vereadores retornaram do recesso no meio do ano, e voltaram aos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha nunca foi possível ver os 15 Vereadores que foram eleitos com o voto do povo juntos no plenário da câmara, e na cessão de hoje (11), não foi diferente apenas 07 vereadores compareceram.
E como não tinha vereadores suficiente para dar Decoro Parlamentar nem um projeto ou requerimento foi debatido ou aprovado, então a cessão ficou mesmo por parte de acusações e ofensas de alguns vereadores Começando com o vereador Samuel defendendo o Governo Belezinha, passando a atingir o colega vereador Marcelo que hoje foi quem presidiu a cessão.
Logo depois de o vereador Samuel ocupar a tribuna, foi a vez do vereador Manin, que depois de algumas palavras foi interrompido outra vez por Samuel e novamente os vereadores que foram eleitos para brigar por melhorias para o povo resolveram brigar entre eles mesmos.
Mais o que mais revoltou o povo que estavam nas galerias, foi a falta de respeito dos vereadores Samuel e Livia Saraiva que no momento em que o Presidente em exercício Marcelo Meneses foi ocupar a tribuna se retiraram da cessão deixando assim o plenário com apenas 05 vereadores, mais talvez a cessão de hoje tenha ficado marcada mesmo por a  frase "vereador xerocado" dita por Marcelo se referindo a Samuel  quando o mesmo ia se retirando do plenário.      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário