segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TÁ MELHOR, TÁ MELHOR !!! MAIS UMA CONQUISTA GOVERNO BELEZINHA JÁ É O 1º EM MANIFESTAÇÕES POPULAR.

Tá melhor, tá melhor !!! é isso que diz o anuncio publicitário da prefeitura de chapadinha referente á algumas "melhorias" em ruas de alguns bairros ( barro, terraplanagem e promessas de asfalto). isso e nada mais o resto é só poeira.
É mais parece que não é isso que pensam e acham os moradores dessas ruas e bairros pois nunca na História de chapadinha se viu tanto protesto contra um governo municipal, como nesse governo de Belezinha.

ONDA DE PROTESTO SE ESPALHA POR TODA CIDADE !!! TERRAS DURAS, BAIRRO DA PEDREIRA , BAIRRO NOVO...
Cansados de esperar pelo o asfalto prometido que nunca vem e sem poder nem sequer sentar na porta de casa por causa da poeira, moradores já começam a mostrar sua impaciência, primeiro na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, com queima de pneus e interdição da via, agora foi os moradores da travessa Coelho Neto no bairro Terras Duras que também colocaram fogo e impediram a passagem, também á muita reclamação dos moradores do bairro da pedreira.

O mais interessante é que sempre que o povo se manifesta a prefeitura se sente ofendida e diz que são manifestações politiqueiras, isso porque não é a prefeita, nem um de seus secretários que moram e sofrem como esses moradores desses bairros.

                                                         AV.Ataliba Vieira de Almeida
                                                             AV.Ataliba Vieira de Almeida

Moradores da Travessa Coelho Neto bloquearam no final da tarde desta sexta-feira, 15,  a rua que  liga o Bairro Terras Duras a Vila Isamara.

Os moradores colocaram pedaços de madeira e atearam fogo interditando a rua.

A população está manifestando para reivindicar a conclusão da obra que a prefeitura de Chapadinha iniciou e não terminou.

                                                                  Trav. Coelho Neto
Trav. Coelho Neto.
Pelas as redes sociais moradores pedem socorro ajude-nos a divulgar, moradores da rua Terezinha de Jesus Aguiar no bairro Novo interditam a rua por conta da poeira que o trânsito causa por conta do serviço inacabado da prefeitura. Colocaram barro e agora transformou-se nesse pó que prejudica criança adultos e idosos. Lamentável a situação queremos melhorias disse uma moradora. 

                                                               Rua Terezinha de Jesus.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário