sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ALEXANDRE PINHEIRO ESCLARECE O MOTIVO DE SUA SAÍDA DO PROGRAMA DIRETO AO ASSUNTO.

"Aos meus ouvintes só posso dizer que lamento a ausência e que torço para de algum jeito voltar a comunicar também pelas ondas do rádio mantendo a postura que tem dado sentido ao meu ofício".
Alexandre Pinheiro.


O Jornalista e blogueiro Alexandre Pinheiro postou na manhã de hoje (15), o motivo pelo qual deixou o programa Direto ao Assunto da rádio mirante de chapadinha, que vai ao ar de segunda á sexta sempre ás 14 horas.
Alexandre Pinheiro que é um dos melhores jornalistas de chapadinha e que atua muito bem tanto no rádio como em seu blog "um dos mais lido na cidade" sempre com matérias que causam repercussões e principal blog oposicionista do governo Belezinha.
Fato esse que talvez tenha sido o principal motivo que tenha levado a direção da Rádio que antes também era considerada uma "pedra no sapato" da prefeita belezinha, mais que agora depois de uma parceria com a prefeitura municipal, e com uma mudança na linha editorial do programa que exigia  que o blogueiro saísse do programa já não é mais considerada oposicionista.
Mais segundo o blogueiro a real motivação que levou a direção do programa a pedir sua saída tenha sido uma parceria entre a direção da rádio com o governo municipal na pessoa do secretario de obras Aluísio Santos que passou a patrocinar o programa e que Aluísio não gostava da posição de Alexandre ao governo belezinha.
Uma coisa é certo e já é notado pelos os ouvintes do programa. As críticas já não, são como antes ou será que depois dessa parceria com a prefeitura e com a saída de Alexandre o governo passou a trabalhar a fazer as coisas tudo certinho e que agora tá tudo belezinha?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário