sábado, 23 de agosto de 2014

LEVI PONTES REALIZA CAMINHADA NO CENTRO COMERCIAL DE CHAPADINHA E CONFIRMA LIDERANÇA NO MUNICÍPIO.

 

Na manhã desta quinta-feira, 21, o Dr. Levi Pontes fez uma caminhada pelo Centro Comercial de Chapadinha acompanhado de vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e da militância do Partido Solidariedade e de oposição.
A caminhada teve início no Comitê de Campanha que fica na Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) e percorreu as principais ruas do comércio de Chapadinha. No percurso Levi Pontes conversou com lojistas, comerciários, vendedores ambulantes e populares que trafegavam ou faziam compras.
Por onde passou Levi Pontes recebeu manifestações de apoio e ouviu as preocupações do setor com a queda no movimento e nas vendas e sugestões para sua atuação como futuro representante do povo de Chapadinha.
Depois da caminhada, no Comitê, Levi agradeceu a militância e as lideranças que o acompanharam e fez um relato positivo do evento. “Agradeço de coração a todos pelo companheirismo e espírito de grupo pela participação nesta caminhada profundamente proveitosa. Por onde passamos recebemos o carinho do povo, declarações de votos que muito nos honram e a boa aceitação de nosso nome que aumentam nossa responsabilidade e nosso entusiasmo com essa campanha que será vitoriosa”, finalizou Levi Pontes. 
Mais Fotos















Continue visualizando mais fotos...


































Da Assessoria 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário