segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRISÕES, ASSASSINATO, APREENSÃO DE DROGAS: CONFIRA O RESUMO DO FINAL DE SEMANA EM CHAPADINHA.

PRISÕES.
O final de semana foi de muito trabalho para as policias militar e civil de chapadinha e região do baixo parnaíba com varias operações que resultaram na prisão de dois foragidos da justiça e apreensão de drogas.
Ainda na sexta-feira (22), foram presos José Roberto dos Santos, vulgo " seu Zé" e Jessé dos Santos Cardoso vulgo "Dimas".
Seu Zé é um dos responsáveis pelo assalto aos correios de Tutóia e responde ainda pelo crime de Latrocínio, ( roubo seguido de morte), também possui um mandato de prisão expedido pela comarca de Brejo em seu desfavor.

                                                                           Seu Zé
Jessé também é um velho conhecido da policia, e responsável por vários assaltos na região, entre eles Postos de Combustível, Correios entre outros. Jessé possui ainda um mandato de prisão expedido pelo poder Judiciário da 1º Vara da comarca de chapadinha. Recente foi flagrado em uma casa noturna, chegando a trocar tiros com a policia.

                                                                             Dimas
Os dois foram presos em uma oficina, quando a policia observou dois elementos desconhecidos e resolveu aborta-los ambos já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligencia do 16º BPM. Foi feito uma revista no veiculo, que andavam onde foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, maconha prensada 01(uma) faca, 02 celulares e vários chip. Com isso além do material ilegal apreendido a policia retira das ruas mais dois indivíduos de grande periculosidade e foragidos da justiça.

APREENSÃO DE DROGAS.
Já no sábado (23), uma equipe da força tática de chapadinha realizou a prisão de José Willame, um dos principais traficantes da cidade o mesmo atuava no bairro Campo Velho e já há muito tempo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da policia.

                                                      Drogas apreendida com José Willame.

O traficante foi preso com uma vasta quantidade de Crack e Maconha, uma balança de precisão, uma moto XRE de 300 cilindradas, juntamente com o traficante foi apreendida uma menor, que se diz ser sua companheira, e dentro da bolsa da mesma e que foi encontrada as substancias entorpecentes, os dois foram apresentados no plantão central da Delegacia de Chapadinha para as providencias cabíveis.

ASSASSINATO.
Ainda no sábado Por volta das 23:00 horas um homem conhecido como Rafael sofre um tiro de arma de fogo na altura do tórax, vindo a falecer logo em seguida, segundo informações colhida pelo Blog a vitima era natural de Chapadinha, mas atualmente residia na cidade de São Luis.


O disparo que vitimou Rafael foi efetuado por uma dupla em uma moto de cor preta, que após assassinarem Rafael evadiram-se do local, não sendo possível a identificação dos mesmo. Familiares da vitima informaram que a mãe de Rafael já havia sofrido ameaças de um certo traficante local.



Há informações colhida no local junto a populares, em comentários de que Rafael era componente de uma facção criminosa da cidade de São Luis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário