quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novas informações : Dono de Farmácia reagiu a assalto antes de ser baleado por bandido


Por : Blog Labareeda Notícias
O Blog Labareeda Notícias, foi atrás de melhores informações sobre o assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), contra o proprietário da Farmácia Droga Nossa, o senhor Luís Carlos. E conversou com uma das pessoas que presenciaram o assalto.
Segundo a testemunha que pediu para não ter seu nome identificado com medo de represálias dos bandidos, contou ao blog que viu no momento em que o senhor Luís Carlos, caminhava sobre as calçadas em sentido banco do Brasil o mesmo ao perceber que estava sendo perseguido tentou se refugiar em outra farmácia momento este que o bandido que vinha lhe seguindo avançou na bolsa que estava o dinheiro.
Sem saber que havia um segundo bandido dando cobertura Carlos, entrou em briga corporal com o elemento foi então que o segundo bandido chegou e efetuou o disparo que acertou a boca do farmacêutico.
Logo após os dois elementos tomaram rumo ignorado em uma moto.
De imediato a vítima foi socorrido e encaminhando pelos comerciantes ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar,e em seguida transferido para São Luís em estado grave.
Ainda não se sabe de certo o que teria motivado os bandidos a atentar contra a vida do farmacêutico mais a principal suspeita foi o motivo de a referida farmácia também atuar como correspondente bancário e aproveitaram o momento que o mesmo iria fazer o depósito do futuramento do dia.
Não reagir a assalto é a principal orientação da polícia e de todos os especialistas de segurança, apesar de ser muito difícil você ver seu bem adquirido com tanto trabalho ser levado por vândalos que vivem de fazer mal a sociedade. 
A polícia militar esteve no local e agora faz diligências a fim de chegar aos bandidos. 
O Blog Labareeda, deseja uma boa recuperação ao senhor Luís Carlos, e se sensibiliza com a família pelo o acontecido.





Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário