terça-feira, 3 de maio de 2016

Leandro Figueiredo, gerente do Chapada Feliz emite nota de agradecimento aos Chapadinhenses

Na foto Leandro realizando a entrega de alguns ganhadores
Hoje 03 de Maio de 2016, faz exatos 01 ano que o Show de Prêmios Chapada Feliz, chegou em Chapadinha trazendo consigo uma nova fonte de emprego e renda para centenas de chapadinhense desempregados ou até mesmo para aqueles que desejam ganhar uma renda extra.
Além de emprego e renda o show de prêmios Chapada Feliz, também trouxe a esperança da realização do tão sonhado transporte próprio, da reforma na casa, do carro novo entre muitos outros.
E para agradecer todo este carinho com que os chapadinhenses receberam toda a equipe do Chapada Feliz, o gerente Leandro Figueiredo, postou em sua rede social Facebook seus agradecimentos.
Confira na íntegra :
Hoje 03/05/2016 o Chapada Feliz completa 1 ano do seu primeiro sorteio e nesse ano muitas emoções aconteceram e eu Leandro Figueiredo Santos, "Gerente" sou grato de fazer parte de cada momento desses onde pessoas de todas as classes e credos foram abençoados com prêmios nesse post em especial eu quero agradecer toda sociedade de Chapadinha que nos deram esse crédito, meus guerreiros vendedores que pra mim são peças fundamentais para este sucesso todo que se tornou o Chapada Feliz.
Quero agradecer a parceria com meus amigos da publicidade, Geovacy, Nonato Locutor, Jamilson, Júnior Black, Igor César, Breller, Mailson, Forrozeiro, Márcio e Marcelo "X publicidade" .
Os parceiros dos blogs, Wagner Nascimento "Blog Labareeda", Júlio Foguinho, Sousa Neto, Alexandre Cunha, Antenor "Interligado".
Meus amigos que fazem nossa segurança Claudecir Satil, Agamenon Lima, Erismar e Barrinha.
Parceiros da mídia de rádio Aldy Barros, Luizinho da mirante, Gagau, Ricardão, Nelito e Sérgio da rádio redenção de Mata-Roma, Vagner Jr da rádio cultura de Chapadinha.
Quero agradecer também ao jornalista Leal Jr da Tvdifusora e sua esposa Meire Ribeiro e sia equipe que todos os domingos estão sempre juntos para levar essa transmissão a todos os lares de Chapadinha.
Agradecer a equipe interna do Chapada Feliz, Eudalia, Marcela, Daleon, dona Francisca, Geordane Castelo Branco, minha esposa Fatinha Marinho, Fabrícia Moraes, e João Paulo, esses dois últimos apesar de não estar mais na equipe tiveram sua importância e por fim aos idealizadores desse projeto que apesar de muitas dificuldades e rejeição no início deu muito certo e que só deu muito mais, muito certo mesmo por causa de algo muito simples transparência e honestidade desses idealizadores são Sérgio e Denys, obrigado meus amigos por teremos depositado essa confiança em mim e o agradecimento que não pode faltar ao nosso senhor Jesus Cristo, sem ele nada disso seria possível de acontecer todas essas pessoas que citei fazem parte de algo muito maior que o Chapada Feliz, que é o amor de Deus, e foi pela vontade dele que todos nós estamos juntos neste projeto.
Agradecimento em especial a APAE de Chapadinha e suas crianças e ao pessoal do abrigo Alegria de Viver, junto também de suas crianças.


Atenciosamente
Leandro Figueiredo dos Santos.
Gerente do Chapada Feliz



Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário