quarta-feira, 11 de maio de 2016

Belezinha a um passo de entrar para história de Chapadinha

Já dizia um velho ditado "O pior cego é aquele que não quer enxergar".
Prefeita Belezinha
Por : Blog Labareeda Notícias
É cada dia mais notório a união e a força política do grupo da atual prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, um exemplo disso foi visto ontem (10), durante um evento realizado pela prefeita, de assinaturas de ordens de serviços de pavimentação asfaltica em 18 ruas de vários bairros.
Onde na ocasião os vereadores Eduardo Braga (PT) e Nonato Baleco (PDT), até então dois opositores ferrenhos de Belezinha, aderiram ao governo, causando um grande abalo nas estruturas da oposição e gerando vários comentários em grupos de Whatsaap e Facebook na cidade.
O evento que teoricamente seria apenas para assinatura de ordens de serviços, após a adesão dos dois parlamentares ao grupo da prefeita passou a ser visto como um símbolo de força e união do governo municipal.
Na foto os vereadores Eduardo Braga e Nonato Baleco, junto da prefeita Belezinha 
Isso mostra que, enquanto a oposição não define um horizonte a ser seguido por todos e a tão comentada união da oposição não acontece, e provavelmente não irá mesmo acontecer, Belezinha se fortalece cada dia mais.
Ela que já entrou para a história de Chapadinha como sendo a primeira Mulher eleita através do voto popular a governar Chapadinha, (Ex-prefeita Danúbia não foi eleita pelo voto popular) agora está a um passo de entrar definitivamente para a história com sua provável reeleição.
Insistir em desgaste da prefeita é burrice, pois esse blá-blá-blá só se contrapõe com um projeto sólido unificado alternativo e isso a oposição ainda não tem a oferecer.
Melhor não subestimar a força da mulher que já mostrou não está para brincadeira.




Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Será se a rua João de Deus está entre essas ruas que acho difícil está ninguém lembra .

    ResponderExcluir
  2. Será se a rua João de Deus está entre essas ruas que acho difícil está ninguém lembra .

    ResponderExcluir