segunda-feira, 2 de maio de 2016

Colégio Paraíso do Saber, comemora seu 1° Aniversário

Quadro de funcionários da escola Paraíso do Saber
Para comemorar seu primeiro ano de existência a diretoria do Colégio Paraíso do Saber, organizou na noite desta última sexta-feira (29), no Aldeota clube, uma linda festa com a participação de todos os professores, alunos e pais de alunos.







Na ocasião os alunos realizaram lindas apresentações para homenagear a escola, que apesar do pouco tempo de existência já se destaca como uma das melhores escola da rede particular de ensino de Chapadinha no quesito Ensino Aprendizado, com um quadro de professores jovens e qualificados.




Visivelmente emocionada a diretora e proprietária da escola Aurideia Almeida, falou da felicidade que estava sentindo em ver que em tão pouco tempo a escola teve um avanço positivo enorme "Este é um sonho que hoje se torna realidade, eu amo ensinar e sempre sonhei trabalhar na minha própria escola dando o melhor de mim pela formação dos educando de Chapadinha.
Abrimos a escola com apenas 36 alunos e fechamos o ano letivo de 2015 com 98, hoje contamos com mais de 250 alunos o que demonstra a quantidade do ensino de nossa escola" Concluiu Prof. Aurideia Almeida.







Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário