domingo, 8 de maio de 2016

Emocionante : Veja a linda mensagem de Dona Janete, para sua mãe já falecida

Mamãe são tantas lembranças, tantos momentos que compartilhamos e que hoje só estou a pensar  "Saudades" é a palavra que define o meu sentimento hoje. Sei que você não está mais aqui comigo, mas também sei que você está com Deus e feliz, este é meu consolo.
Mais confesso que esta data já não tem o mesmo brilho há algum tempo e o motivo é a sua ausência a meu lado.
Hoje reflito e digo que quem ainda tem sua mãe ao seu lado, tem uma felicidade e uma riqueza sem tamanho.
Se você ainda tem sua mãe valorize, ame, agradeça a Deus pois mãe deveria ser eterna mais infelizmente não é .



Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário