segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PROFESSORES FAZEM VIGÍLIA NA PREFEITURA PRA RECEBER SALÁRIO DE DEZEMBRO.


Os professores que acreditaram no comunicado da prefeitura de que os salários de dezembro estariam na conta hoje, se depararam com as contas zeradas e saíram revoltados do Banco do Brasil.

A vice-presidente do SINDCHAP, professora Jane Andrade, alertou que o pagamento não estaria na conta porque o complemento da união esperado pelo governo municipal não havia sido depositado e criticou a falta de controle financeiro da prefeitura. “Até agora ainda não caiu a Complementação da União que é o que a prefeitura está aguardando para fazer o nosso pagamento. Falaram nessa administração uma vez que quando se pagava abono na administração anterior era porque não se sabia administrar o dinheiro direito, mas pelo menos sobrava. E agora? Nem abono e tão pouco nosso salário”, desabafou a sindicalista.

Neste momento um grupo de professores e a direção do Sindicato dos Servidores se encontram na prefeitura de onde só pretendem sair depois de uma definição quanto ao pagamento.


O secretário de comunicação William Fernandes voltou – agora há pouco – a anunciar o pagamento para hoje, só que no período da tarde, conforme prometido pela secretaria de administração. 

Os professores deixaram a prefeitura, mas avisaram que pretendem voltar amanhã caso o pagamento não seja confirmado até o fim do dia de hoje.
Blog do Alexandre Pinheiro.  

Publicidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário