terça-feira, 20 de janeiro de 2015

16° BATALHÃO DE CHAPADINHA ENVIA POLICIAIS A CIDADE DE BURITI PARA MANTER A ORDEM NA CIDADE.

Policiais  na frente do fórum 
O Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha enviou reforços para conter um grupo de revoltosos que ateou fogo no Fórum Desa. Maria Madalena Alves Serejo, 25ª zona eleitoral da Comarca de Buriti. Durante a tarde desta terça feira(20). 

Os policias chegaram por volta das 17h e estão em frente à sede do Poder Judiciário local para evitar que o grupo, que ainda permanece nas proximidades do Fórum, se aproxime.
Ação se deu após decisão do juiz Jorge Sales Leite de julgar improcedentes dois pedidos de cassação do prefeito Rafael, na tarde desta terça-feira (20). 

De acordo com informações da PM, o grupo invadiu o fórum, arrebentou grades e portas com machado e paus, e ainda tentou agredir o magistrado


O policiamento local conseguiu impedir agressão ao Juiz Jorge Sales, mas devido ao pequeno efetivo não pode impedir que o grupo ateasse fogo ao fórum. Houve perdas de computadores, urnas eletrônicas, processos, móveis, entre outros. 

As informações são de que entre as pessoas do grupo estaria Lourival Batista, um irmão do candidato derrotado em 2012, Naldo Batista, parte interessada na cassação do prefeito de Buriti. 
A PM informou também que o juiz está em local seguro e que ela está pronta para qualquer outra ação contra os revoltosos.
Alexandre Cunha
Colaboração: Correio Buritiense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário