sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOSSA CAMPEÃ LUCIANE NUNES É HOMENAGEADA NA FESTA DO OSCAR DO JIU-JITSU MARANHENSE.

Mestre Earle Pimenta com Luciane Nunes.
A atleta Chapadinhense Luciane Nunes, campeã Maranhense, Brasileira e Vice-campeã mundial de Jiu-Jitsu participou na noite desta última terça feira (27), em São Luís da cerimônia de premiação dos melhores do ano, "oscar do Jiu-Jitsu maranhense 2015" promovido pela FMLP- Federação Maranhense de Lutas Profissionais.
A cerimônia foi realizada no auditório do IPEM-Calhau . E nossa campeã foi agraciada com 03 Troféus são eles.
▶ 1° Destaque categoria profissional feminino.
▶ 2° Top 20 que são os vinte melhores atletas de Jiu-Jitsu.
▶ 3° Atleta revelação feminino.
O Blog Labareeda Notícias, conversou com Luciane Nunes que nos falou da felicidade que estava sentindo por ver seu trabalho sendo reconhecido, pois isso é fruto de muito suor, dedicação e determinação.
 Robson, Luciane, Earle e Fabiano Pessoa. 
Equipe Gracie Barra Chapadinha. 
Luciane Nunes aproveitou ainda para agradecer a seu mestre Earle Pimenta, a sua família, amigos e a todos os seus patrocinadores que sempre acreditaram em seu trabalho. 
Associação Boa Vontade,Empório do Atleta,Secretario de Esporte Erasmo Nunes,Secretaria de Cultura Nagera Pontes,Ultra Clínica,Relogotecnia Oriental,Prefeita Ducilene Belezinha,Edfarma,Gloss Chapadinha,Dr.Bacelar,Nelma Estética. 
ATENÇÃO MULHERADA EM MARÇO A ACADEMIA GRACIE BARRA INICIARÁ UMA TURMA FEMININA. 
a partir do mês de março a Academia Gracie Barra vai iniciar uma turma feminina nos dias terça e quinta no horário das 19 às 20 horas, com a instrutora Luciane Nunes, de responsabilidade do mestre Earle Pimenta, você mulher não perca essa oportunidade e venha conhecer os benefícios que traz o Jiu-Jitsu para a vida pessoal e quem sabe chegar até a ser uma campeã assim como Luciane Nunes.
Para melhores informações passe na Academia Gracie Barra localizada na Associação Boa Vontade e fale com Earle Pimenta ou com Luciane Nunes. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário