domingo, 18 de janeiro de 2015

BANDIDOS FINGEM SER POLICIAIS E ASSALTAM MÉDICO NA MA-034



O caso só veio ao conhecimento da imprensa no final de ontem desta quinta-feira (15/1). O médico Ozacy Moita Leal, que atende na cidade de Coelho Neto (MA), foi vítima de assalto na MA-034, no povoado Matinha, município de Caxias (MA), por volta das 22h da última quarta-feira (14).
Os dois criminosos estariam usando farda da Polícia Militar do Maranhão. A vítima não reagiu e teve levado o seu veículo, uma Toyota Hilux, placa OUD 7638, de cor prata. Os bandidos que portavam arma de grosso calibre fugiram em direção à Coelho Neto.
O médico foi deixado amarrado dentro de um matagal as margens da rodovia estadual e só conseguiu se livrar das cordas durante a madrugada desta quinta-feira e pedir ajuda e acionou a polícia.

De acordo com os policiais, a ação dos criminosos foi semelhante com outros assaltos registrados na rodovia. Barreiras foram montadas para tentar localizar e prender os assaltantes, mas até o início da noite de ontem, não havia pistas e o veículo também não havia sido recuperado.

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário