sábado, 10 de janeiro de 2015

A JOVEM FARMACÊUTICA LUANA LOBO FOI UMA DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE OCORRIDO HOJE EM ITAPECURU.


Confirmado a jovem farmacêutica Luana Lobo filha de Railda. dona de uma farmácia próximo ao Banco do Brasil foi uma das vitimas do acidente ocorrido na tarde de hoje envolvendo uma saveiro da loja Landry móveis e um Corsa classic que pegou fogo após o acidente.
Luana teria morrido do impacto e a outra pessoa, identificada como Igor Siqueira, que estava com ela morreu carbonizada, Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões.
A terceira vítima fatal foi uma mulher identificada como Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir Andrade de Carvalho. Janaína e o esposo estavam  no outro carro envolvido no acidente.
Em Chapadinha, o clima é de muita comoção, pois há dois dias outra tragédia tirou a vida de duas pessoas bastante conhecidas na cidade, os servidores municipais Axixá e Antonio Carlos.
A loja Landry Móveis cancelou uma festa que seria realizada na Praça do Povo, em Chapadinha. Apenas o sorteio de prêmios foi realizado. Estamos apurando os fatos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário