Skip to content

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CARNAVAL 2015 !!! AUTORIDADES DEFINEM ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL 2015 DE CHAPADINHA.

O Carnaval se aproxima e a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Cultura, está focada em realizar um evento de qualidade e com máxima segurança para o seu público.
Na tarde desta terça-feira (27) a Secretaria reuniu-se com os representantes de órgãos de segurança para tratar da festa carnavalesca.
Entre os presentes, Dr. Gustavo Dias (Promotor de Justiça); Jairon Timbó (Delegado Regional);Marinalva Muniz (Conselho da Criança e Adolescente) Joselito Oliveira (Conselho Tutelar da Criança e Adolescente); Major Glauber Miranda (Comandante da IV CIA de Polícia); Dr. Guedes de Paiva (Assessoria Jurídica da Prefeitura); Edvar Júnyor (Vigilância Sanitária), DMT e Agentes de Trânsito.
Durante o encontro, que aconteceu na prefeitura, os representante de cada setor expuseram seus planejamentos e fizeram sugestões, visando garantir um carnaval mais tranquilo e com muita segurança para os foliões. Na ocasião foi discutido horário de funcionamento, policiamento, atuação da vigilância sanitária, fiscalizações, segurança patrimonial e dos foliões, poluição sonora, padronizações elétricas, iluminação pública e outros.
  
Amanhã (29) a equipe da Secretaria de Cultura recebe empresários,  rede hoteleira, donos de restaurantes, lanchonetes, pousadas, balneárias e ainda representantes dos blocos carnavalescos para articular parcerias.
 SECOM/PMC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário