quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LASCOU !!! POSTO FANTASMA, INTERMÉDIO DE LICENÇAS DUVIDOSAS, RISCO DE PERDER MANDATO.


O Superintende da SEMA, e vereador Eduardo Sá, teve a casa (casa essa avaliada em mais de 1 milhão conforme declaração de bens da campanha) e escritório revirados e a PF levou muita coisa, documentos, computadores, vem chumbo grosso esses dias..se mexerem muito na SEMA capaz de pegar fogo, pois o mesmo é conhecido na região por usar a Emflora empresa de sua propriedade, para intermediar licenças duvidosas para a gauchada daquela região.
Desde que assumiu o cargo de superintende, intermediado pelo padrinho ex-deputado Magno Bacelar e indicação do poderoso Sarney Filho que sempre mandou e desmandou na pasta, o Superintendente e vereador, o “multi-uso”, tem feito estrago com a poderosa caneta e carimbo da SEMA.
Eduardo Sá mora em São Luís e só vai em Chapadinha na hora da sessão. Quando a Polícia Federal invadiu a casa dele em Chapadinha por volta das 5h da manhã desta terça-feira (2) ele já estava em São Luís, conseguindo assim escapar da prisão preventiva.
O vereador e superintendente além de acumular estes dois cargos, é empresário. Ele é proprietário de um posto de combustível fantasma, que deveria funcionar em Chapadinha. Ocorre que, segundo a própria ANP, apenas estabelecimentos “reais”, vistoriados por corpo de bombeiros e com alvará de funcionamento em dia, podem receber tal certificado. Como Eduardo Sá conseguiu obtê-lo se seu posto nunca existiu?E só existe o terreno.
Veja a imagem do certificado emitido pela ANP:

                                             PUBLICIDADE.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário