sábado, 27 de dezembro de 2014

BLOG LABAREEDA NOTÍCIAS COMPLETA 01 ANO EM CHAPADINHA.

Isso mesmo neste 27 de dezembro de 2014, o Blog Labareeda Notícias comemora seu 1° ano de existência na cidade de chapadinha, durante este primeiro ano já noticiamos vários momentos bons como Festas, Inaugurações, Aniversários , Casamentos, etc. Mais como a vida não é feita apenas de bons momentos e como a função do blog é transmitir informações seja ela boa ou ruim, também tivemos que noticiar algumas tristes notícias como Morte de pessoas, Acidentes , Escândalos políticos entre muitas outras.
Todas essas informações ajudaram para que o Blog Labareeda Notícias conseguisse obter leitores e seguidores através de nossa página na Internet. Então hoje eu Wagner Nascimento, titular deste blog venho agradecer a todos os leitores que neste curto intervalo de tempo da existência do blog já nos prestigiaram com suas visitas e leituras das notícias e informações aqui postadas. Obrigado pelo os mais de 24.000 mil acessos em nosso blog neste primeiro ano peço ainda que continue nos prestigiando.
Meu muito obrigado a todos!!!
Wagner Nascimento.

BLOCO LABAREEDA.
Dois meses após o surgimento do Blog Labareeda Notícias, um grupo de três amigos tiveram a idéia de também criar o "BLOCO LABAREEDA" um bloco de carnaval para reunir parentes e amigos para brincar o carnaval com segurança em um lugar reservado onde só poderá ter acesso os integrantes do bloco devidamente uniformizados com seu abadá.
NOVIDADE.
Uma das novidades do Bloco Labareeda é que são confeccionados uma quantidade limitada de abadá e na compra do abadá os foliões já terão direito a Cerveja, Refrigerante e Água Mineral totalmente grátis.
Veja algumas fotos do 1° ano do Bloco.









No carnaval de 2015 contamos com você no Bloco Labareeda.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário