terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONFIRA COMO FOI A MEGA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA ALGO MAIS.


Por : Blog Labareeda Noticias.
Foi inaugurada no último sábado (06) a nova sede da loja ALGO MAIS, e uma grande programação marcou essa data muito importante tanto para os proprietários da loja "Janete e Uguimar" quanto para os chapadinhenses que ganharam um novo lugar para comprar com mais conforto e preços baixos.




A programação foi dividida em dois dias 05 e 06 (sexta e sábado) no primeiro uma mega carreata pela as principais ruas e avenidas anunciava o grande dia da inauguração da nova loja. Já no segundo e mais esperado dia começou com a celebração e as bênçãos do Padre Manoel Neves que contou com a presença de vários familiares e amigos dos proprietários.







Um dos momentos mais emocionantes foi quando o Padre Manoel Neves abençoou as novas estações e logo após dona Janete muito emocionada contou um pouco de sua história de como tudo começou e das dificuldades que passou no começo sempre ao lado de seu esposo Uguimar que na época trabalhava como motorista.






Quem aproveitou e muito essa mega inauguração com certeza foi as crianças que poderão ver de perto vários personagens (cover) infantis da TV por exemplo : Patati Patata, Pepa, Tiririca, Papai Noel, Mine e ainda brincar no pula-pula armado enfrente a loja.







                                                Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário