sábado, 27 de dezembro de 2014

HOJE O DIA É TODO DELA : FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.



Essa data do dia 27 de dezembro é uma data de grande importância para o titular deste blog (Wagner Nascimento), pois nesse dia é comemorado o aniversário de minha esposa Marly Nascimento e também nesta mesma data é aniversário de casamento, que este ano estamos completando 07 anos juntos e o mais importante ainda apaixonados um pelo o outro.

A cada 27 de dezembro que passa tenho a certeza que os 08 anos de namoro agora mais 07 anos de casados, totalizando 15 anos de muito amor, que escolhi a pessoa certa para trilhar no mesmo caminho, certeza que DEUS existe e que ele me ama pois me deu primeiro uma mulher maravilhosa, companheira, amiga, compreensível nas horas difíceis e depois me agraciou com nossa filha linda fruto de nosso amor.

Por tudo isso hoje só quero agradecer primeiramente a DEUS por minha família e depois a minha esposa Marly e minha filha Magilla por me fazerem tão feliz, em dias tão difíceis.


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.
são os sinceros votos de seu esposo Wagner Nascimento e de sua Filha Mágilla Nascimento. 
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Nosso e único e verdadeiro. E obrigado por você fazer parte da minha vida e mim fazer muito feliz todos os dias .te amo tanto que nem sei o que seria de mim sem você.

    ResponderExcluir
  2. Te amo tanto , e agradeço por mim fazer feliz a cada dia.

    ResponderExcluir