terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DE OLHO NELA !!! IMPRENSA NACIONAL ESTÁ EM SÃO LUIS PARA ACOMPANHAR "FUGA" DE ROSEANA


Jornalistas de vários veículos de comunicação nacional já desembarcaram em São Luís para acompanhar entre hoje e amanhã a possível “fuga” da ainda governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB). A governadora adiou duas vezes a data da renúncia para entregar o cargo para a o presidente da Assembléia, Arnaldo Melo.
Comenta-se nos bastidores que a governadora está com medo da Operação Lava-Jato. Roseana entregaria o cargo primeiramente dia 5 de dezembro. Depois estava tudo certo para a entrega do cargo segunda-feira (8). Mas no início da noite de domingo (7), quando o governo recebeu a ligação da rede Globo para se posicionar sobre a gravação que comprova o pagamento de propina resolveu segurar a saída.
Os jornalistas de fora estão vigiando os locais da possível saída da governadora, principalmente o aeroporto Marechal Cunha Machado, já que a informação é que Roseana irá viajar para Miami.

A nova data de saída está marcada para quarta-feira (10). Até o momento, está marcado para às 9hrs a entrega da carta de renúncia da governadora na Assembléia Legislativa.
Do Blog do Clodoaldo Corrêa

                                                 Publicidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário