terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CONFIRA COMO FOI A CONFRATERNIZAÇÃO DA ACADEMIA GRACIE BARRA DE CHAPADINHA.


A equipe da academia GRACIE BARRA de Jiu-Jitsu de chapadinha reuniram-se neste último final de semana para realizarem sua Confraternização de 2014. Aproveitaram ainda para comemorar os bons resultados obtidos este ano.
Para o líder da GRACIE BARRA em chapadinha o faixa preta Earle Pimenta este ano foi muito bom pois seus atletas tiveram bons êxitos onde alguns mudaram de faixa outros ganharam graus, e ainda teve a Campeã Luciane Nunes tendo um excelente desempenho em todas as competições que participou, "Isso é fruto do esforço que fazemos para encarar o jiu-jitsu de maneira bastante profissional" concluiu mestre Earle Pimenta.
Já a Campeã Luciane Nunes era só alegria pelo os bons resultados conquistados neste ano, no qual ela participou de onze competições e em todas esteve no pódio. Chegando até ser Vice-campeã Mundial de Jiu-Jitsu em competição realizada no Rio de Janeiro.

O Blog Labareeda Noticias parabeniza o belo trabalho que a academia Gracie Barra vem desenvolvendo em nossa cidade levando o nome de chapadinha cada vez mais longe e principalmente o trabalho que está sendo feito com os jovens evitando assim que caiam no mundo das drogas. De já desejamos a todos um Feliz Ano Novo.

Publicidade.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário