terça-feira, 13 de maio de 2014

BURACOS TOMAM CONTA DA PRINCIPAL AVENIDA DE CHAPADINHA.

Há pouco mais de um mês a prefeitura através da secretaria de obras realizou na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, uma operação tapa buracos devido as péssimas condições que se encontrava principalmente no perímetro que se estende da Aciclomoto até a SS Veículos .






Mais o que vemos hoje pouco mais de um mês são os mesmos problemas de antes, pois os mesmos buracos voltaram e assim como uma doença que se não for tratada ela até desaparece mais depois ela volta ainda mais forte. Assim parece que aconteceu com os buracos pois no mesmo local que as maquinas da prefeitura trabalharão para acabar com os mesmos. Eles hoje estão lá igual ou até pior que antes, mostrando assim que os trabalhos feitos não foram de boa qualidade e não podemos culpa as chuvas que estão caindo em nossa cidade nos últimos dias, temos sim é de agradecer a Deus, o que tem de melhorar é qualidade dos serviços.




Quem não lembra das péssimas condições que eram enfrente ao Cemitério do Sozinho na mesma avenida que por muito tempo também foi alvo de muitas reclamações por parte da população até que colocaram asfalto de qualidade que até hoje estar em boas condições.
Talvez esse seja o grande e principal problema de tantos buracos por toda cidade pois no governo Belezinha ainda não vimos um metro de asfalto é só uma operação tapa buracos com areia, pedra e cimento e diga-se de passagem mais areia que cimento.
Cansados de ver essas operações sem resultado muitos chapadinhenses até já batizaram essas operações como OPERAÇÃO ME ENGANA QUE EU GOSTO. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário