quinta-feira, 29 de maio de 2014

DE NOVO TODA HORA : SECRETARIA DE OBRAS MAIS UMA VEZ PROMETE RESOLVER O PROBLEMA DA BURAQUEIRA NA AV.ATALIBA VIEIRA DE ALMEIDA.

Serviço na Av. Ataliba de Almeida
Depois de muitas reclamações por parte da população, e por Blogs devido as péssimas condições que se encontra a principal avenida de nossa cidade, mais uma vez a prefeitura municipal coloca máquinas para tentar solucionar a situação. Mais o que preocupa é o valor da obra algo estimado em 2,5 Milhões principalmente por não sabermos qual a qualidade que ficará pois estamos falando de milhões e de dinheiro público.
Pois  não faz muito tempo que máquinas estiveram nesse mesmo local que hoje se encontrão  fazendo o mesmo serviço que deveria ter sido feito com qualidade. A pergunta que fica é será se não vai ser mais uma vez gasto dinheiro público com serviços de péssimas qualidade? Esperamos que não, mais somente o tempo poderá nos responder.
   
                                      


Essa são algumas fotos de como ficou á Avenida Ataliba Vieira de Almeida depois de poucos dias da prefeitura ter colocado máquinas para realizar operação tapa buraco nesse mesmo local que hoje mais uma vez estão trabalhando, isso mostra então o motivo da preocupação da população com os serviços realizados pela a secretaria de obra de chapadinha. "muitos já até batizaram  como operação me engana que eu gosto".
Veja abaixo o valor e o contrato da Empresa com a Prefeitura de Chapadinha.
Máquinas trabalhando.

A Prefeitura de Chapadinha contratou a empresa COTRAL CONSTRUÇÕES para realizar duas grandes obras no município, no valor acima de 2,5 milhões de reais.

Em 2013, o contrato foi firmado no valor acima de 1 milhão de reais com “horas máquinas” de interesse da Secretaria Municipal de Obras. 

Em 2014 o contrato foi mais de 1,5 milhão de reais para a recuperação de estradas vicinais.

A empresa Cotral Construções apareceu na tarde desta quarta-feira, 28, em Chapadinha para fazer apenas poucos metros de terraplanagem da Av. Ataliba Vieira de Almeida que é uma calamidade total e motivo de vergonha para muitos chapadinhenses.

O Blog conversou com um dos encarregados e ele disse que  "vai ser feito só esse trecho que está bem crítico, primeiro vem a terraplanagem, depois vem a piçarra e depois vem o asfalto só nesse trechinho, mas, ainda não é a duplicação" disse o encarregado.

Vamos acordar meu povo, esta empresa vai faturar dos cofres públicos da Prefeitura de Chapadinha o valor acima de 2,5 milhões de reais com interesse da Secretaria Municipal de Obras e fazer só um trechinho de terraplanagem ? é brincadeira um negócio desse.

O Contrato das horas máquinas foi no valor acima de 1 milhão de reais, que foi assinado no dia 28 de março de 2013 e com a vigência de vencimento de 12 meses, ou seja, o contrato terminou no dia 29 de março de 2014. Aonde foi parar estas obras com máquinas trabalhadas? ou será que esta empresa estaria trabalhando de forma irregular com o contrato que já venceu ?

Veja abaixo a data de assinatura do contrato no dia 28-03-2013 e vencimento no dia 28-03-2014. 

Uma empresa pode prestar serviço após o contrato vencido ?

As maquinas chegaram no dia 28-05-2014, será outro contrato  ou estaria trabalhando só agora, após a pressão dos blogs e das redes sociais ? fica a pergunta.

Obs. Esta licitação não é exclusiva da Av.Ataliba Vieira de Almeida.


O contrato de 2014 ainda está dentro do prazo para recuperação de estradas vicinais conveniada com o Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha, Cadê as obras? Cadê as estradas?

Agora uma empresa que vai faturar mais de 2,5 milhões de reais para fazer poucos metros de terraplanagem, é muito dinheiro para pouco serviço.

Veja abaixo o contrato milionário para estradas com a empresa Cotral e Prefeitura de Chapadinha.



Veja as fotos das máquinas trabalhando na Avenida fazendo pouco metros de terraplanagem.


Máquinas da empresa no local da obra. 
Serviço na Av. Ataliba de Almeida
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário