quinta-feira, 15 de maio de 2014

BOA NOTÍCIA : CABO VICENTE RECEBE O BLOG LABAREEDA EM SUA CASA E FALA EMOCIONADO SOBRE O ACIDENTE QUE SOFREU.



Cabo Vicente retorna para casa depois de longos 45 dias no qual passou Internado no Hospital São Luís (Hospital do Servidor). Cabo Vicente para quem não lembra é um dos três policias que sofreram um trágico acidente, quando estavam a procura de bandidos que assaltaram a Agência dos Correios na Cidade de Urbanos Santos, um acidente que abalou toda cidade de Chapadinha e que foi noticiado em todo o estado do Maranhão através de blogs e jornais devido a gravidade do acidente onde Cabo Vicente teve um grave corte na cabeça chegando até ter massa cefálica exposta.

                                                Estado que ficou a viatura no dia do acidente
Vicentinho como é conhecido pelos os mais próximos, falou que voltar para junto de sua família depois do que aconteceu é mesmo um milagre de Deus, e agradeceu a  duas pessoas que estiveram a seu lado a todo momento desde o acidente até a tão esperada hora de volta pra casa suas irmãs Francisca e Toinha.

                                                       Suas duas irmãs Francisca e Toinha
Cabo Vicente também comentou da dificuldade que passou para chegar ao hospital de São Luís, depois de ser encaminhado para a capital pelos os médicos que lhe atenderam em Chapadinha. Vicente hoje até brinca da situação e lembra que o Médico lhe disse que dificilmente ele conseguiria chegar com vida até a ponte do rio munin, sorrindo ele fala que, quem não conseguiu chegar foi a Ambulância que lhe transportava pois quebrou na estrada.
Sobre a quebra da Ambulância Vicente falou que agradece muito ao Secretario de saúde Alan Monteles, ao motorista Daniel e a Técnica de enfermagem Francimar, que mesmo com tanta chuva eles não mediram esforços e caíram na chuva e conseguiram coloca-lo em outra Ambulância e pelo o apoio de cada um deles.
Cabo Vicente também agradeceu ao Comandante da PM, o Coronel Aldimar Zanoni Porto e ao Comando da 4ª CI, em nome do Major Glauber, que lhe deram todo o apoio nesse momento difícil de sua vida.

                                                 Major Zanoni com sua equipe no Hospital

                                     Assistente Social da PM, Leticia que foi uma super amiga

                                                             A caminho da cirurgia

                                                                   Dr. Ortopedista
Suas irmãs Francisca e Toinha também agradeceram a todos da casa de apoio Bom Samaritano em São Luís pela forma que foram atendidos todo esse tempo, Toinha disse que essa casa de apoio não é governamental e que vive de doações e parabenizou a todos que ali trabalham, agradeceram também a família Façanha que foram uns dos primeiros a visita seu irmão em São Luís.
Cabo Vicente encerrou Agradecendo a todos os parentes e amigos que oraram e torceram por sua recuperação.
                                                             Pessoal da casa de apoio




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário