segunda-feira, 5 de maio de 2014

MARCHA PELA PAZ E PELA VIDA LEVA MILHARES DE PESSOAS AS RUAS.


A primeira Marcha pela Paz e pela Vida foi um sucesso o povo Chapadinhense atendeu o chamados das Igrejas, OAB, instituições de ensino e Empresários locais que devido o alto índice de violência como assalto, mortes entre outros resolveram  organizar essa grande manifestação popular.
O movimento teve a intenção de chamar a atenção das autoridades competentes, pois os números de crimes nos últimos tempos em Chapadinha são assustadores, pois quase todos os dias são noticiados latrocínios, roubos, furtos coisas que nos Chapadinhenses não eramos a costumados. Esperamos então  que as Autoridades der  uma resposta para a sociedade e que a Paz que eramos a costumados volte a reinar em nossa cidade.  
confira as fotos.








48 Homicídios – 4Latrocínios – 60 Furtos a pessoas -  32 Roubos a pessoas – 31 Assaltos a mão armada – 2 Seqüestros – 47 Furtos a Comércios – 79 Furtos a Residências – 20 Roubos a Estabelecimentos Comerciais – 20 Roubos a Residências – 7 Roubos a Casas Lotéricas – 10 Roubos a Postos de Gasolina – 5 Roubos de Automóveis – 8 Arrombamento de Comércios -10Arrombamento de Residências – 29 Roubos de Motocicletas – 6 Estrupos  Consumados – 40 Tráficos de Drogas  e 89 Apreensão de Armas de Fogo. Acrescentam-se, ainda, a essas estatísticas o desrespeito ao ser humano, de modo assustador, as atrocidades no trânsito que tem dizimado muitas vidas.






  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário