domingo, 16 de abril de 2017

Click Social triplo : Os parabéns de hoje são para França, Jane e Gleydson


O quadro Click Social do Blog Labareeda Notícias que homenageia os amigos aniversariantes trás neste domingo de Páscoa (16) os aniversariantes Dona França, Professora Jane Andrade, o agente penitenciário Gleydson Silva .

Começamos nossas homenagens parabenizando essa mulher guerreira mãe de quatro filhos e vó do titular desta página . Dona França que perdeu seu marido ainda muito nova porém se manteve fiel a seu esposo e a sua família.

Apesar das dificuldades nunca deixou de ensinar o caminho certo a ser seguido por seus filhos sempre muito amorosa com seus netos e hoje comemora 93 anos gozando de muita saúde .
Parabéns minha querida vovozinha te amo Feliz Aniversário .
Outra pessoa muito importante em nosso ciclo de amizade é a professora, sindicalista e blogueira Jane Andrade, que hoje também completa mais uma primavera .
E para completar nossas​ homenagens parabenizamos o amigo e companheiro de serviço Gleydson Silva, a todos nosso feliz aniversário que Deus em sua infinita bondade lhes cubra de muita saúde, felicidades e muitos anos de vida ...

São os sinceros votos do Blog Labareeda Notícias !!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário