segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito Magno Bacelar visita Hospital Benú Mendes com equipe da Saúde e de Obras


Secom/Chapadinha

O prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, esteve de surpresa na unidade de saúde Benú Mendes, no bairro Areal, na manhã desta segunda-feira (10) . Acompanhado dos secretários municipais de Saúde Mozart Jr, Obras Beto Dantas, Comunicação Eduardo Braga e do vereador Netinho, o prefeito e sua equipe de assessores pôde conferir as condições de trabalho dos servidores no local e ouvir recomendações para a melhoria das instalações . 

O Laboratório de Endemias, inaugurado há mais de quatro anos, virou um depósito no último período e o Laboratório de Análise de Águas também foi desativado . A falta de acompanhamento da qualidade da água deu espaço para a contaminação de vários poços, inclusive nas escolas públicas, o que gerou um aumento de várias doenças na população e sobrecarga no sistema de saúde, segundo os dados coletados pela equipe .

Além de determinar o levantamento financeiro e técnico para a manutenção do prédio, o prefeito acatou proposta de funcionários para mudar a localização do posto de distribuição de remédio. “Não tem sentido a farmácia ficar no final do hospital. Quando fui prefeito antes era bem na frente para facilitar o acesso de idosos e pessoas com dificuldade de locomoção . Temos que pensar em todas as pessoas”, disse o prefeito em frente os secretários .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário