segunda-feira, 13 de junho de 2016

Policial morre em acidente com viatura da Polícia Civil em São Luís

Viatura ainda no local do acidente 
Na manhã desta segunda - feira (13), uma viatura da polícia civil capotou na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama em São Luís. Um policial civil, identificado apenas como Válber, morreu.
Segundo informações preliminares, no momento do acidente, Válber e mais outros dois policiais estavam transportando sete detentos menores de idade que fugiram neste domingo (12) para o Centro de Juventude Eldorado, no bairro Turu.
Nada aconteceu com os menores infratores 
Em entrevista à Rádio Mirante AM, o investigador Sérgio, que estava dentro da viatura, explicou como aconteceu o acidente. “Nós estávamos transportando sete menores que fugiram ontem do Centro de Juventude Eldorado, quando chegamos em um sinal aberto para nós. Um motorista veio na rua tranversal e ultrapassou no sinal vermelho quando nós seguíamos na via. O Válber tentou desviar, mas perdeu o controle, subiu o canteiro central e a viatura capotou”, relatou.
Os sete adolescentes saíram ilesos do acidente. Eles foram reconduzidos em outro veículo para o Centro de Juventude Eldorado.
Os outros dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves. Após o acidente, o trânsito no local ficou parado.


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário