sexta-feira, 10 de junho de 2016

Chapadinha : Homem que saía da cadeia para "trabalhar" é preso suspeito de roubo de motos


Na manhã desta sexta-feira (10), uma operação conjunta entre policiais militares e agentes de trânsito, resultou na prisão de Francimar Rocha Sobral, suspeito de roubo de motos o mesmo é morador da rua Sebastião Almeida no bairro Aldeia, onde foi recuperada uma moto Pop de cor branca placa PSO 6327.
Segundo informações repassadas ao Blog Labareeda Notícias, Francismar foi visto em atividade suspeita nas proximidades do Mercadinho Pinheirense, momento este que os agentes de trânsito foram comunicados através de denúncia anônima de imediato a guarnição de plantão se deslocou até o local e em seguida solicitou apoio da polícia militar.
Após ser detido e encaminhado para a delegacia foi constatado que Francismar é preso de justiça e atualmente estava como Albergado da Unidade Prisional Ressocialização (UPR) de Chapadinha onde o mesmo cumprir pena e atendendo decisão judicial é posto em liberdade durante o dia para supostamente ir trabalhar e retornar a noite para dormir na unidade prisional.
Assim como Francismar, existem centenas de outros presos em todo o país que são beneficiados pela justiça brasileira e comentem muitos outros crimes.


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário