quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pássaro é encontrado com drogas nas dependências da UPR de São Luís


Fonte : Imirante.com
SÃO LUÍS - Um pássaro foi encontrado, com drogas em uma de suas patas, nas dependências do pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPR) de Pedrinhas, na noite desta quarta-feira (1º).
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a substância encontrada com o pássaro foi enviada para a realização de exames toxicológicos.
A polícia judiciária já foi informada pela Secretaria, para a apuração da procedência da ave e da autoria do crime, praticado fora dos muros do complexo carcerário. Confira a nota da SEAP na íntegra abaixo:
"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que foi capturado, na noite desta quarta-feira (1º), nas dependências do pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6 (antigo CDP) de Pedrinhas, um pássaro que portava em uma das patas, um papelote de substância semelhante à maconha. A Supervisão de Segurança Interna (SSI) encaminhou o material apreendido para o Instituto de Criminalística (Icrim) para que sejam feitos os exames toxicológicos de praxe; e comunicou a ocorrência à polícia judiciária para que apure a procedência da ave e, consequentemente, a autoria do ato criminoso, praticado fora dos muros do complexo carcerário".


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário