sábado, 18 de junho de 2016

Acidente frontal entre carro e moto deixa um morto e outro gravemente ferido na MA 230 Chapadinha/Anapurus


Blog do William Fernandes
Fotos : Whatsaap 
Por volta das 9h da manhã deste sábado (18), aconteceu um grave acidente, envolvendo uma moto de Chapadinha e um Fiat Palio, de Brejo, resultando em uma morte e três feridos. O acidente ocorreu na MA 230, entre a Fazenda Europa e o povoado Barrocas, a cerca de 18 km de Chapadinha.

O condutor da moto, Geovane Aguiar de Sousa, o “Geó”, de 41 anos, residente no Bairro Areal, em Chapadinha, morreu na hora. O primo dele, Raimundo Belizário Santos de Sousa, o “Esquerdinha”, de 38 anos, sofreu fraturas em uma perna e um braço e uma forte pancada na cabeça. Ele está em estado grave e foi transferido para São Luís.

Os outros feridos estavam no carro que vinha de Brejo para Chapadinha, com cinco ocupantes. Maria da Cruz, conhecida como “Neta”, de 28 anos, sofreu fraturas em um braço e no rosto e deve ser encaminhada a São Luís. O terceiro ferido foi o motorista do Palio. Ele sofreu leves ferimentos.

De acordo com um dos ocupantes do carro, Jairo Frota (32), namorado de Maria da Cruz, o acidente ocorreu por imprudência do condutor da moto. “A gente estava vindo para Chapadinha e vinha uma carreta em sentido contrário. A moto surgiu de repente, de trás da carreta, para ultrapassar, e se chocou com nosso carro. Eles foram arremessados para fora da pista”, contou Jorge.

Ainda de acordo com Jorge, os dois que estavam na moto carregavam uma garrafa de bebida alcoólica. Familiares de “Geó” e de “Esquerdinha” informaram ao blog do William que eles têm parentes em Mata Roma e é possível que estivessem indo para aquela cidade. Informaram ainda, que ambos estavam ontem à noite no Arraial do Bairro Cohab.


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário