quinta-feira, 30 de junho de 2016

Leandra Lima Looks da Tendência, reinaugura nova loja nesta sexta-feira (01). Confira


Não fique de fora da grande festa de reinauguração da nova loja Leandra Lima Looks da Tendência, que acontecerá nesta sexta-feira (01) em seu novo endereço localizada na rua 15 de Novembro/Centro.
onde na ocasião todos os clientes, amigos, empresários e a imprensa poderão conhecer as mais novas e modernas instalações da loja .
Que agora dispõem de mais espaço, conforto e totalmente climatizada para proporcionar um verdadeiro bem estar na hora de fazer suas compras e claro sem deixar de lado o menor preço e melhor atendimento da cidade.
A empresaria Leandra Lima, conversou com o Blog Labareeda Noticias, e falou da alegria que sente em poder proporcionar a seus clientes um melhor conforto. "Tô me sentindo muito feliz em poder realizar mais este sonho que era de poder proporcionar um melhor conforto a meus clientes e amigos, pois na antiga loja era tudo muito apertado sem espaço, agora sim estamos em um local mais centralizado e com bem mais espaço, espero que gostem pois foi justamente pensando neles que toda essa nova estrutura foi montada, também estamos com muitas novidades que acabaram de chegar das melhores marcas de roupas do brasil.
Aguardamos todos vocês para nossa reinauguração, grandes promoções estão sendo preparadas para este dia com descontos super espaciais em toda loja. disse Leandra.
Então agora você já está sabendo não compre nada agora aguarde a grande reinauguração da loja Leandra Lima Looks da Tendência.


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário